Pr. WLuiz

Washington Luiz

Nascido em 24/02/1968 em Belo Horizonte MG, casado com a Pra. Elizabeth, pai de três filhas: Anna Carolina, Izabella e Daniella e músico desde os quinze anos de idade, fez cursos de música dentre eles: teoria musical, curso de percussão e bateria. Estudou as tendências musicais como o Rock Progressivo, Hard Rock, Jazz Rock, com várias fusões, tendo sua característica principal o Hard Rock Progressista.

Seu trabalho como músico vem se destacando no meio secular como “Um baterista com ideias modernas” em relação a música gospel, valorizando os artistas e a música Gospel.

Atuou como líder do ministério de louvor da Igreja Batista no Glória, líder do Ministério de Louvor e Missões da Igreja Batista Príncipe da Paz (Bairro Ipanema - Pastor Parreira) e em 1986, fundou a Banda Filho, com formação musical eclética. Em 1996 atuou como diretor geral do projeto CD/96, que concretizou o primeiro CD da banda chamado “Sinais do Fim”. Em 2010 dirigiu e gravou o segundo CD “Me Faz Viver”. Como diretor de música e artes da Igreja Batista Getsêmani (Ministério Pr. Jorge Linhares), dirigiu o projeto CD/DVD “Coração de Adorador” e desenvolveu várias atividades artísticas em eventos, palestras e workshops.  

Realizou apresentações com as bandas: Oficina G3, Resgate, Novo Som, Rebanhão, Jo42, e também WorkShop com Walter (Oficina G3), José Luiz (Diante do Trono), Dinho, Samuel e Alex Dias (Ritmos da Terra). Foi o idealizador do Projeto Ide - Salva-Som, Palavra Cantada e trabalhou como produtor de palco nas feiras Blezing que presta consultoria para Pastores e Lideres na área de musica e artes. Foi patrocinado pela Serenata Ltda por três anos  e pela Ritmos da Terra, que atualmente é parceiro. 

No período de 2007 a 2012 foi Pastor Diretor dos ministérios de Música, Dança, Teatro e Artes da Igreja Batista Getsêmani, orientando cerca de aproximadamente 15 pastores e 900 músicos, dançarinos, coreógrafos e técnicos de Som/Luz. Atualmente, coordena junto com a sua esposa o ministério de danças, sendo responsável também pelo encontro radical da Igreja Batista Getsêmani e ampara e ajuda a Casa de Apoio de Contagem, acompanhando e criando oportunidades para investimentos para crianças assistidas pelo projeto.


Contato | 31 8838.9528